domingo, 1 de julho de 2007

Reflexão...

Sinto-me triste e contente.
TRISTE, por existirem pessoas que não leram a caixa do título e principalmente o que escrevi por baixo. Não queria ofender ninguém, mas esse é realmente o espírito do blogue: Pura ajuda, a quem dela precisa. Nem todos perceberam isso.
TRISTE, por tantas visitas e poucas participações.
CONTENTE, por verificar que afinal os conhecimentos das pessoas foram adquiridos no campo da informática e, que tudo vai bem com as suas máquinas.
CONTENTE, por ter sido descoberto no outro lado do atlântico e ter podido ajudar. Kaká... valeu!!!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

vitorpt disse...

Meu caro Damião,
os meus parabéns pela ajuda que vais dando a quem percebe pouco de informática e das suas nuances, isto na óptica do utilizador, como se costuma dizer.
Mas não te chateies, por não haver tantos feedbacks como gostarias... a malta gosta de espreitar e não gosta de escrever, é só isso.
Continua.
Vitor Lúcio

Se programa... tenha cuidado!

Estrela - Destaques"Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida."

Frases e Mensagens - Frases Engraçadas

Modified by Blogger Tutorial

Blá-Blá de Informática ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP